MIME-Version: 1.0
Content-Type: multipart/related; boundary="----=_NextPart_01DA3B50.7974EF60"
Este documento é uma Página da Web de Arquivo Único, também conhecido como Arquivo da Web. Se você estiver lendo esta mensagem, o seu navegador ou editor não oferecem suporte a Arquivos da Web. Baixe um navegador que ofereça suporte a Arquivos da Web, como o Windows® Internet Explorer®.
------=_NextPart_01DA3B50.7974EF60
Content-Location: file:///C:/8E51BC85/Santander-Ativo40341-MUNICIPIODECAMBE.htm
Content-Transfer-Encoding: quoted-printable
Content-Type: text/html; charset="windows-1252"
.
Conte com um promotor,para ter as melhores soluções Santander
Tem Novidade na digitação de propostas de Empréstimo Consignado para quem é parceiro e cliente Santander /Olé Consignado
. O Promotor parceiro acessa: www.parceirossantander.com.br,
Faz login Matricula, CPF Senha ,pronto agora está apto para digitar sua solicitação de crédito
Sem você precisar sair de casa,trabalho ou pegar filas formalizando com uma Biometria fácial (selfie) do seu celular?.
Imagine Solicitando Agora!O Melhor Crédito Pra Você. -
Se você é parceiro a Portabilidade de contratos de Empréstimos consignado Santander, conforme instrução a Contratação deverá ser realizada pelo CSG e independente do tipo de formalização em contrato analógico
Se Você é cliente Santander e tem dúvidas sobre seus contratos de consignado Santander prefeitura (Órgão Ativos)em andamento ,
Se Desejar novo Empréstimo Santander, refinanciamento de Empréstimo Consignado Santander entre em contato nos telefones abaixo
Se preferir fale com promotor autorizado; 7 dias por semana , atendimento fora do horário comercial, Via WhatsAppp e Facebook-
• Consultas, informações, transações e cancelamentos. Seg à Sexta das 6h às 22h, sábado das 8h às 19h, domingo das 09h às 16h;
• 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas, 0800 702 3535 demais localidades, 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala.
SAC Santander
• Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais. Todos os dias, 24h por dia;
• 0800 762 7777 capitais e regiões metropolitanas 55 11 3012 3336 no exterior, 0800 771 0401 pessoas com deficiência auditiva e de fala;
• Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.
Ouvidoria Santander
• Se não ficou satisfeito com a solução apresentada pelo Santander para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777;
• A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 9h às 14h, exceto feriados;
• 0800 726 0322
;
• 0800 771 0301 pessoas com deficiência auditiva e de fala no exterior, ligue a cobrar para
55 (11) 3012 0322.
Ativo40341=
MUNICIPIO DE CAMBEPUBLICO13<=
span
style=3D'mso-tab-count:1'> 20NÃONão Anal=
isado- - =
04/06/201907/04/202419/06/2023=
ON
LINENãoAVERBAÇÃO ON LINES RHhttps=
://www.www1.consignet.com.br/auth/loginDB1NÃOS =
MATRIZ1-Utilizar
100% da Margem Consignável Disponível no site de averbação.N=
*Estatutários=3DEfetivos.*
Inativos, Aposentados e Pensionistas que recebam na mesma folha do Órgão.
“Elegibilidade efetuada pelo CSG.”* Comissionados, autônomos e
contratados por prazo determinado.* Estagiários.* Temporários.* Nomeado2CPF---Seguro Prestam=
ista* HOLERITE: NÃO É NECESSÁRIO ENVI=
O OU
VALIDAÇÃO DA MESA PARA CLIENTES CORRENTISTAS (EXCETO PORTABILIDADE). PARA
CLIENTES NÃO CORRENTISTAS É OBRIGATÓRIO PARA TODAS AS OPERAÇÕESDocumentaCão Exigida* Contrato Físico:NOVA
OPERACÃO - Cédula de Crédito Bancário de Contrato Novo- upload de todas as páginas.REFIN
-Cédula de Crédito Bancário de RenegociaCão- upload de todas as páginas.Proposta
de Seguro (quando contratado)Ultimo ContrachequeCarta<=
/span>
Margem se necessárioTermo de AutorizaCão
de Desconto (ADE) - se necessárioRG / CPF /
Comprovante de Residência (apenas para não correntista)Portabilidade*FormalizaCãoUnicaCédula =
de
Crédito Bancário de Contrato Novo (CSG) - upload de todas as páginas.Demais documentos exigidos no convênio.Preventivo*Sem
liquidaCão de consignadoCé=
dula
de Crédito Bancário de Contrato Novo (CSG) - upload de todas as páginas.Formulário de LiquidaCão=
Antecipada (Form155020).Demais documentos exigidos no convênio.*Com liquidaCão de ConsignadoCédula=
span> de
Crédito Bancário de RenegociaCão (CSG) - upload=
de
todas as páginas.Formulário de LiquidaCão
Antecipada (Form155020).Demais documentos exigidos no convênio.SIM- =
96
MESES-NÃO-SIMSIM--SIMSIM- =
SIMSNSIMContrate
pelo C2!Este é um convênio que a margem de contratação está disponível no C=
2, o
crédito já está pré-aprovado nas condições disponíveis no Carrinho: contrat=
ação
da oferta sem modificação. Contratação em apenas 3
cliques; ou em + Opções: Simular diferentes condições de crédito, valor de
parcela, prazo e escolha com ou sem seguro. –Caso o cliente não esteja pré-ap=
rovado
ou qualquer proposta maior do que a que está aprovada no Carrinho deve ser
cadastrada no CSG e passará pela análise de Riscos podendo ou não ser aprovada.Portabilidade Fique atento! Contratação deve=
rá ser
realizada pelo CSG e independente do tipo de formalização, toda Portabilida=
de
exige upload na Mesa de Pagamento. SimSim =
SimSim=
SimSimFULL DIGITAL--